quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A TV nas Quartas a Noite.....

Gente ontem descobri algo lamentável, fiquei mais de 24 horas sem internet e sem telefone, o sinal do operadora OI, responsável pela transmissão da internet e das linhas de telefone fixo e móvel caiu sem nenhuma justificativa (por isso fiquei tanto tempo sem atualizar o Blog), a falta do que fazer em uma quarta-feira a noite sem internet e sem telefone me levou a TV, e foi lá que descobri a realidade lamentável que falei: quem não gosta ou simplesmente não está afim de ver o futebol e não possui canal a cabo, não tem o que assistir na TV! E pra piorar a situação foi noite de estreia de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo (grande estreia!aff!), e de eliminação do Corinthias na pré-libertadores, o que me rendeu houvir as palavras Ronaldinho Gaúcho, Corinthians e Ronaldo umas trinta vezes, o fim!
CSI é o que tem pra ver nas
 quartas à noite
Insensato Coração acaba muito cedo e o BBB só tem cinco minutos, quando acaba o maravilhoso CSI na Record, pronto não há mais nada! Fui obrigada a assistir Ribeirão do Tempo prática que já havia se instinguido há algum tempo, e simplesmente não pude crer que a novela ainda está na mesma, Tito e Filomena continuam no 0 x 0, Joca continua trabalhando pra Iara sem saber que ele é ela mesmo com aquele lenço que não altera em nada a voz dela,  e Querêncio ainda não tomou posse! Meu Deus o tempo não passa em Ribeirão do Tempo....
Depois que acabou a novela começou Sansão e Dalila, essa eu nem vou comentar, não consigo assistir algo que eu já sei o inicio, o meio e o fim da história antes mesmo de começar, mas o pedacinho que vi, ainda me fez olhar para a Mel Lisboa e ver a Anita, gostaria de ver a atriz fazendo o papel de alguém bem boazinha, tipo mocinha de novela das seis, eu não me lembro de nenhum trabalho em que ela não fosse má....talvez nunca tenham lhe dado essa opção.
No SBT estava passando Ana Raio e Zé Trovão que eu também não acompanho, só posso dizer que a imagem velha, tipo fita cassete desgastada me deixou com dor nos olhos.
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário