terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ESQUENTA o domingo na TV.

No último domingo desabou um temporal aqui em Recife que me deixou ilhada em meu bairro não me deixando outra alternativa senão assistir TV o domingo INTEIRO!
Esquenta é bom D+
Fiquei maravilhada com o programa Esquenta de Regina Casé que tinha como principais atrações: Martinho da Vila, a velha guarda da Vila Isabel, o diretor Jorge Fernando e até Lia do BBB10 (que eu adoro) estava sambando por lá.
O programa é simplesmente a cara da Regina Casé, uma bagunça, todo mundo junto e misturado com o único intuito de se divertir em uma roda de samba, o clima é ótimo e de fato esquenta o domingo.
Aliás, depois de passar o domingo na frente da TV concluí que Esquenta e De Frente Com Gabi são o que tem pra ver nos canais abertos da telinha nos domingos pois, até mesmo o Programa Silvio Santos, que eu adoro, tem muitas horas de duração o que o torna cansativo, além disso tenho a ligeira impressão que a perda de alguns milhões está deixando Silvio Santos um tanto assim..... esclerosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário