segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ainda não posso crer........

Já estou morrendo de saudades
 Por essa eu não esperava mesmo!
Até agora não consigo acreditar que Lucival foi eliminado ontem do BBB11, além de eu ter passado horas da minha vida votando na Diana todas as pesquisas apontavam a eliminação da loura.
É o fim do BBB11, não a mais nada pra se ver lá, ´´Tricotando Com DaLu`` era o que tinha pra ver no programa e agora sem Lucival Daniel vai ficar mais perdido do que cego em tiroteio......
Como brasileiro já provou que não sabe votar....
Natália vai rodar!! Lamentável!!!!!!!
E como não existe nada ruim que não possa ficar ainda pior aquela coisa que atende pelo nome de Diogo mais uma vez escapou do paredão e ainda conseguiu junto com sua corja empurrar Natália denovo para a berlinda, e como tudo tende a ficar ainda pior..... Natália provavelmente será eliminada e eu vou ter que aguentar por pelo menos mas uma semana Diogo e sua gangue, além da songa monga da Adriana......
A treva!!
Brasileiro não sabe votar nem pra indicar ao paredão (o que ficou óbvio ontem) e muito menos para eliminar participante de reality show ( o que ficou mais óbvio ainda), depois reclamam dos políticos que estão no Congresso Nacional, sendo que fomos nós quem os colou lá......
Lamentável!!!!!!!!

Um comentário:

  1. O pior de tudoo é ver akela maria atras dakele Mauricio, unica coisa boa d ever foi emboraa... Lucivall voltaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir