sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que eu não gosto de ver na TV ultimamente.......

Bianca Rinaldi e seu cabelo lambido.

  1. O comercial do Vanish, aquelas ´´atrizes`` devem ser parentes do dono da marca;
  2. O novo comercial da Nova Shin, além de longo, a cara da Cléo Pires de ´´aí meu Deus do seu, o que agente não faz por um cachê?``, chega a ser constrangedor!
  3. A interpretação do Alexandre Borges em Tititi, o Jacques Leclair está manchando a carreira do ator, é muito caricato!
  4. A interpretação de Bianca Rinaldi em Ribeirão do Tempo, eu não sei o que é pior aquele cabelo lambido ou a cara dela;
  5. Propaganda de eletrodomésticos, gente essas lojas estão dominando o mundo!;
  6. A Rede TV inteira, nem o Pânico se salva mais;
  7. O programa da Cristina Rocha, ´´né``;
  8. Araguaia, não sei se é pelo Murilo Rosa, que eu acho que interpreta sempre a mesma personagem em todas as novelas, ou se é pela cara da Cléo Pires de ´´eu sou tudo e vocês não são nada``, ela não sabe que um ator TEM QUE SABER MUDAR de expressão facial conforme a cena?
  9. Os olhos sempre lacrimejantes da Paola Oliveira, a cara de dor do Eriberto Leão desde o primeiro capítulo e as caras e bocas do Lázaro Ramos em Insensato Coração;
  10. O ´´ De olho no BBB``, ou os entrevistados são pagos para dar essas declarações ou o Vinicius Valverde só entrevista quem não assiste o programa, os comentários não tem nada haver com os fatos;
  11. 99,99% dos filmes da sessão da tarde é a minha hora de desligar a TV e ir ler um livro!
  12. Aquele quadro do Raul Gil com as crianças, aquela Milena é a proliferação da Maisa! Já falei sobre ela em outro post;
  13. A participação de Neto nas transmissões do futebol na Band, eu não se o pior é o sotaque ou os comentários sem nexo e sem conclusão que ele faz;
  14. Qualquer matéria em que se falem as palavras: Neymar, Ronaldinho Gaúcho e  Corinthias (nada contra, só a repetição do nome sem parar é que me incomoda);
  15. Brasil Urgente, quem foi que disse que eu quero passar o meu fim de tarde, vendo com ´´exclusividade`` imagens de acidente de carro, seqüestros e trânsito?

Um comentário:

  1. CONCORDO com QUASE tudo, Clau. As meninas do Vanish são ridículas (assim como o texto do comercial); o "Brasil Urgente" e todos os programas policiais não têm vez na minha TV; o personagem do Eriberto Leão em "Insensato Coração" é irritante de tão mala; matérias endeusando jogadores que recebem milhões por nada são vergonhosas...

    Todavia, a interpretação de Alexandre Borges está soberba em "Ti-Ti-Ti". A caricatura é justamente a graça do Jacques!!! Adoro quando ele arruma o lencinho e soltam aquele efeito de forca, kkkkkkkkk... Eu racho!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir