sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu confio nele!

Quando Daniel ganhou a prova do líder eu, e o Brasil inteiro acredito, pensou: Finalmente Diogo está com os dois pés na rua!
´´Eu tenho que ser homem``
Mas aí Daniel deu uma fugida da raia e resolvel indicar Paula, outra que está com os pés na rua, decepcionando geral.
Mas eu não perdi a esperança, acredito no cara e na madrugada de ontem ele finalmente foi convencido por Talula, que com Diana imune e Janaína e Paula emparedadas seria forte candidata ao paredão, a indicar Diogo, coisa que Talula NUNCA iria ter coragem de fazer.
Daniel falou para a sister "Eu não vou mudar. Basta de tanta oscilação. Eu tenho que ser homem. Eu tenho que ser decidido numa coisa", continua Daniel, que completa: "Eu vou votar nele."
Eu já disse aqui e não me canso de repetir: EU AMO ESSE CARA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário