domingo, 20 de fevereiro de 2011

MINHAS SÉRIES FAVORITAS: GOSSIP GIRL

Eu me amarro em série americana, acompanho várias,toda semana vou postar algo sobre as minhas favoritas, vou começar pela minha favorita (e única em que estou em dias com todos os episódios), GOSSIP GIRL!
A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar, é exibida na The CW, desde 19 de setembro de 2007, tendo no currículo vários prêmios de melhor série.
As história gira em torno dos jovens milionários do  Upper East Side de Manhattan em Nova York, Serena Van Der Woodsen (Blake Lively),  Blair Waldorf(Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass(Ed Westwick) e Dan Humphrey (Penn Badgley). Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. 
Na primeira temporada tudo girava em torno de Serena, mas ao longo dasd temporadas Serena se perdeu na história provavelmente pela freqüência com que ela encontra ´´ogrande amor da vida dela``, acho que já foram uns 15! A personagem se tornou egoísta, sempre colocando os próprios interesses acima das outras pessoas, magoando e achando que pedir desculpas é o suficiente, quem mais sofre com o jeito da loura é o eterno apaixonado Dan.
Pela instabilidade de Serena e a passividade de Dan e Nate (outro apaixonado por Serena), o ´´romance`` pra lá de quente entre Blair e Chuck roubou a cena e eles se tornaram as principais atrações da série.
Atualmente, a série está na quarta temporada, a amizade pra lá de inimaginável entre Dan e Blair, que está dando um tempo em sua relação com Chuck, é o melhor dessa temporada, se rolar ao menos um casinho então, vai ser pra lá de surreal, Blair tem umas tiradas ótimas, é a melhor personagem da série e da uma movimentada na vida pra lá de parada de Dan.
Adoro!!!!!
O amor está no ar fora da série:
Os atores Blake Lively e Penn Badgley, que interpretam Serena e Dan são namorados na vida real;
Ed Westwick e Jessica Szohr, o Chuck e a Vanessa estão juntos;
Leighton Meester e Sebastian Stan, a Blair e o Carter também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário