quarta-feira, 2 de março de 2011

Já vai tarde!!!!!!!!

Confesso que foi uma baita presente de aniversário para mim (fiz niver ontem) ver Diogo deixando o BBB, esse é o cara que nunca deveria ter existido no programa, boca suja, mal-educado, falso, grosseiro, autoritário, ridículo idiota...pra ele não faltam. Já vai tarde! Até no fim ele foi patetico, depois de muito esforço conseguiu derramar uma lágrima, e o que foi aquela declaração de amor com MauMau (como se alguém já não soubesse), acho que o que doeu mais foi ter perdido pra Paulinha.
Por falar em Paulinha fiquei passada no ferro quente pela sua permanência no jogo, pra mim era certo, e as pesquisas apontavam, a eliminação dela junto com o prego do Diogo, mas não deixou de ser justo já que Janaína e Diogo já haviam tido uma segunda chance e não souberam usar, aliás em se tratando de Diogo o melhor que poderia ter acontecido a ele era ter sido eliminado naquele paredão com MauMau, ele teria saído pela porta da frente e não escurrassado pelo público. Paulinha vai ter sua segunda chance mas dúvido que vá saber aproveitar, muito pelo contrário, vai dar um tiro no próprio pé.
Quanto a Janaína vou sentir falta de seu sorriso e do seu papel de babá de Daniel...e como vai ficar Daniel sem babá nas festas?Acho que Wesley vai ter que assumir essa função....adoro!!!!!
Nessa hora tirei o som da TV
Sem comentários....
Muito esforço para cair uma lágrima
Quem é ridículo é ridículo até o fim

                                     
Que descanse em paz!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário