domingo, 27 de março de 2011

FIQUEI EMOCIONADA!

Daniel é o primeiro finalista do BBB11!!!!!!!!!
Fiquei MUITO FELIZ, ELE MERECE!!!!!
Apesar do nervosismo soube utilizar o ponto que tinha de vantagem ao contrário da coitada da Maria que passou a noite toda sendo jogada de um lado pro outro a troco de nada.
DANIEL ESTÁ NA FINAL! FOI LINDO!!!!!
De ontem pra hoje Daniel, que era apontado como favorito para ganhar o prêmio, passou a ser esculachado na internet, por ter dito ontem que não aguentava mais Maria. Gente, ninguém aguenta mais ninguém alí, por mais que você goste de uma pessoa são 90 dias, 24hs por dia de convivência, todo mundo está cheio de todo mundo. 
Daniel e Maria foram os ÚNICOS responsáveis pela sobrevivência desta edição, levaram o BBB nas costas sem sentir, por isso mesmo o justo é que seja um 1º e o outro 2º lugar na final.
O que não é justo é o telespectador esquecer de tudo isso por causa de um simples comentário em um momento de estresse.
Li em algum lugar (agora não me lembro onde) que dizia: não importa quantas vezes você faça o bem, se você fizer uma única vez o mal, ninguém vai lembrar do bem que você fez e te julgaram pelo único mal causado. Espero que essa teoria não se aplique nessa edição do BBB....
Quanto ao paredão só não quero que Maria saia pelas razões que já expus, entre Wesley e Diana tanto faz apesar de que justo mesmo seria Wesley sair já que ele pouco contribuiu ao jogo, aceitando tudo passivamente, mas como Diana anda mais chata do que de costume (o que é compreensível) acho que ela vai rodar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário