sexta-feira, 4 de março de 2011

Acho que sou do contra...

Eu sempre vejo algo onde ninguém ver e nunca vejo nada onde todo mundo ver alguma coisa.......
Eu queria:
Nunca vi
  1. Que o Edgar ficasse com a Amanda em TiTiTi;
  2. Que a Jade tivesse terminado com o Said em O Clone;
  3. Eu torcia pra o Jackson ficar com a Joana em Vidas Opostas;
  4. Eu não gosto do Rodrigão do BBB11;
  5. Eu fui integrante da máfia Dourada;
  6. Eu amava a Lia do BBB10;
  7. Eu não fiquei triste com a morte da Diana em Passione, muito pelo contrário, eu adorei;
  8. Apesar das maldades eu gosto mais do Damon do que do Stefan em The Vampire Diaries;
  9. Eu preferia o Pedro com a Luciana em Insensato Coração;
  10. Eu gosto mais do Pedro com a Raquel do que com a Catarina em Malhação;
  11. Eu não me emocionei assistindo Titanic, mas chorei pra caramba no final de  Marley & Eu;
  12. Odeio os filmes com Will Smith;
  13. Minha série favorita é Gossip Girl;
  14. Considero a Hebe Camargo a segunda pior apresentadora da TV brasileira, só fica atrás da Luciana Gimenez;
  15. Odeio Luan Santana, Justin Bieber, Fiuk e Restart;
  16. Eu não brinco carnaval;
  17. Queria que a Esmeralda tivesse ficado com o Álvaro em Esmeralda;
  18. Eu amo novelas mexicanas, elas fazem tanta falta........;
  19. Raramente dou risada com filmes de comédia americana;
  20. Eu adorava Rebelde, mas não vou assistir a versão brasileira, não tem nada, mas uó do que novela mexicana feita com atores brasileiros;
  21. Não vejo nada de romântico em Romeu & Julieta;
  22. Raramente gostei de um filme que ganhou o Oscar de melhor filme;
  23. Nunca assisti um episódio sequer de Lost ou 24hs, motivos: não me atraem e eu costumo dormir a noite;
  24. Eu não tenho Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário