sexta-feira, 11 de março de 2011

Nada como um dia após o outro...

Cara de Daniel após atender o Big Fone
Ontem foi realizada mais uma prova do líder e eu não sei o que foi pior: a prova ser muito longa, as câmeras não conseguirem focalizar os participantes e seus respectivos dados direito, Paula ter vencido, ou se foi Pedro Bial falando com os brothers durante a realização da prova como quem estimula crianças no jardim de infância a participarem de uma brincadeira educativa, que geralmente são chatas pra caramba!
Odiei Paula líder mas antes ela do que Rodrigão ou Maurício se bem que acho que da na mesma, a amiga de todos deve indicar Daniel, Wesley ou Rodrigão ao paredão.
Mas como nada como um dia após o outro... Daniel atendeu o big fone na manhã de hoje e dando mais uma demonstração que é o único cabra macho da casa, indicou Maurício (que havia votado no meu amado Daniel no último paredão) ao paredão.
Cara de tô na rua,
que o MauMau fez após ser emparedado!
Hoje se forma o paredão, se Daniel ou Diana não estiverem imunes poderão ir para a berlinda, se bem que se Daniel e Diana forem os acompanhantes de MauMau os dois juntos tiram o falso moralista Maurício do jogo sem sombra de dúvidas.
É por isso que eu não me canso de repetir EU AMO DANIEL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário