segunda-feira, 21 de março de 2011

Rapidinhas.

Amor & Revolução
Ontem fiquei com dor de cabeça assistindo os 11 min. que Silvio Santos liberou de seu programa para a exibição de cenas da nova novela do SBT, Amor & Revolução.Eu quero acompanhar essa novela mas acho que vai ser muito difícil, as cenas são MUITO VIOLENTAS, fiquei em uma agonia só enquanto via. HORRÍVEL!

Rebelde à brasileira
Eu já declarei inumeras vezes que não gosto de adaptação de novela mexicana, sou fã dessas novelas mas não suporto suas versões abrasileiradas, acho que assim como texto brasileiro só brasileiro sabe interpretar, texto mexicano é pra ator mexicano. Mesmo assim tentei assistir ao primeiro capítulo de rebelde, mesmo estando com a excelente versão mexicana totalmente fresca na minha memória (a record deveria ter escolhido um texto mais antigo), não deu! depois de 10 min. não suportei mais, a forma como eles estavam apresentando o elenco foi horrivel, fora que o elenco jovem é muito fraco!Desisti e dificilmente voltarei a assistir, quando quiser rever Rebelde baixo a versão mexicana na internet!

Paredão BBB
Meus dedos estão doloridos de tanto votar para o Rodrigão ser eliminado do BBB, se esse homem planta não sair agora o prêmio é dele! As pesquisas apontam disputa pau a pau com Diana  e a mãe do cara deu uma declaração hoje dizendo que mobilizou uma baita galera pra votar muito pra Diana sair porque ela é fraca! vê se pode/ Fraco é seu filho, minha senhora! se não fosse pela beleza teria sido eliminado no primeiro paredão!
Tem gente que não se enxerga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário