segunda-feira, 14 de março de 2011

XAU MEU NOBRE!


Ontem dei pulos de felicidade com a eliminação do MauMau no BBB11, eu não sei se o mais bacana foi a cara dele quando soube que estava fora, se foi o choro de ´´me ferrei`` da Jaqueline ou se foi a cara de ´´lá se vai meu grande amor`` do Rodrigão.
Como se a noite já não houvesse sido muito satisfatória, o meu amado Daniel ganhou a segunda liderança, e como é O CARA do BBB11, emparedou Jaqueline, e devido ao empate entre Wesley e Rodrigão, colocou Rodrigão na reta, mas não teve jeito, o coitado do Wesley acabou indo para seu 3º paredão na mesma semana.
Gostaria que esse paredão fosse daqueles que saem os dois mais votados, pois assim, nos livraríamos de Rodrigão e Jaqueline de uma só vez, mas como não se pode ter tudo as pesquisas até o momento apontam Jaqueline sendo escorraçada do jogo, mas Rodrigão que não se preocupe a hora dele também vai chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário