segunda-feira, 28 de março de 2011

Quem vence o BBB11?



Enfim chegou a hora de escolher o grande vencedor do BBB11, fiquei passada ao ver que algumas enquetes apontam a vitória de Wesley, até agora não entendi porque, já que o cara não fez nada nem de bom nem de ruim no jogo, se não fosse por Maria eu nem perceberia que ele estava na casa.
Todos sabem da minha paixão por Daniel, o considero O Macho dessa edição, foi ele o único que teve coragem de fazer o que o telespectador queria e os participantes não tinham coragem: mandar Diogo, Maurício e Jaqueline pro paredão foi ele quem conseguiu manter o telespectador acordado durante essa edição enfadonha, me lembro nos primeiros paredões que a única coisa que a edição tinha pra mostrar era o " tricotando com dalu",tenho ouvido dizer que Daniel só vai ganhar por causa de seu asilo, não penso assim, Dan falou pouquíssimas vezes no abrigo e tenho certeza que qualquer outro participante no lugar dele falaria sem parar no assunto só pra ser digno de piedade, pelo conjunto da obra o prêmio é dele.
Quanto a Maria, não consigo pensar nela e não sorrir, quando o programa começou achei que ela seria eliminada no primeiro paredão que disputasse, depois me peguei torcendo por ela, deu a cara pra bater, fez e disse o que quis e deixando claro que não estava nem aí pro que pensavam já que ninguém paga as contas dela. Adorei!
Eu vou entender se Daniel perder o BBB11 pra Maria, os dois foram os únicos merecedores do prêmio, carregaram o programa nas costas. Mas eu NUNCA vou entender se o HOMEM PLANTA vencer o jogo, assim como até hoje não entendo e nem aceito Rafinha ter ganho o BBB 8 e Max o BBB 9, vai ser esculhambar de vez com o sistema, se bem que para um edição tão ruim seria o final perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário