quarta-feira, 23 de março de 2011

E lá se foi o homem mais lindo da história do BBB....

Até agora estou passada no ferro quente! Ainda não consigo acreditar que minha profecia se tornou real!
Explico, algumas semanas atrás disse a minha prima que a única possibilidade de Rodrigão ser eliminado do BBB seria se ele fosse para o paredão com Diana e Daniel, já que os três tem as maiores torcidas dessa edição, então seriam duas grandes torcidas contra uma, logo Rodrigão rodaria.
Ele era lindo...e mais nada!
Mas quando esse paredão finalmente chegou as pesquisas apontavam a eliminação de Diana, desanimei, mas mesmo assim votei MUITO em Rodrigão mas para proteger meu amado Daniel, do que por esperança de que Diana sobrevivesse.
Então imaginem a minha surpresa quando Bial anunciou a eliminação do cara mais lindo da história do BBB, fiquei um minuto paralisada na frente da TV achando que não tinha entendido direito, pra só depois comemorar.
Rodrigão é um cara do bem, não fez mal a ninguém, educado, gentil e lindo mas não merecia ganhar já que o único esforço que ele fez para ganhar o prêmio foi naquela prova do lava jato e só porque todos os seus aliados já haviam sido eliminados e o cara estava sentindo que seria o próximo. Pra completar ainda fez a besteira de revelar no último segundo que era o sabotador e por isso Boninho anunciou no twitter que o cara perdeu o prêmio de R$ 10.000,00, o que achei injusto já que ele simplesmente perguntou aos brothers se eles lembravam do sabotador e saiu, deixando subentendido e não entendido! Mas como disse Jorge Brasil, concerteza o cara vai fazer a oficina de atores da Globo, a Tv está carente de galãs e Rodrigão é lindo demais da conta, ele já declarou que pretende seguir carreira de ator e hoje em dia nem precisa ter talento, afinal quantas novelas o Gianecchini  fez até ser considerado ator? Marcos Pasquim então nem se fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário