terça-feira, 22 de março de 2011

O que eu acho sobre os indicados a Melhores do Ano parte II

ATOR REVELAÇÃO: Júlio Andrade, Miguel Roncato e Raphael Viana.

Caio Castro não era um dos protagonistas em TiTiTi?
Miguel Roncato, foi indicado não sei por que, foi praticamente figurante em Passione. O Júlio Andrade mandou muito bem como Artuzinho, o que deve ter sido muito dificiul já que a maioria de suas cenas em Passione eram com Maitê Proença que estava péssima na trama. Acho que quem leva é O Raphael Viana, o Fred de Araguaia.

MELHOR ATOR: Alexandre Borges, Murilo Benício e Tony Ramos.

Jaques Leclair foi o pior peronagem da carreira de Alexandre Borges então ele não deveria estar indicado. Que Tony Ramos é o cara todo mundo sabe, mas acho que essa é a terceira ou quarta vez que eu o vejo fazendo o mesmo papel. Fico com Murilo Benício que deu um show como o Ariclenes / Victor Valentim em TiTiTi.

REVELAÇÃO MUSICAL: Restart, Paula Fernandes e Michel Telo.

Michel Telo  e Restart cantam muito mal, então fico com Paula Fernandes que canta e compõe muito bem, mas o Restart por ser banda teen concerteza leva.

ATRIZ REVELAÇÃO: Bianca Bin, Mayana Moura e Mayana Neiva.

Bianca não se destacou em Passione. Fico dividida entre as Mayanas que deram um show, mas acho a Melina de Passione mas difícil para uma estreante fazer, então meu voto vai para Mayana Moura.

ATOR COADJUVANTE: Bruno Gagliasso, Caio Castro e Cauã Reymond.

Não entendi caio Castro nessa categoria visto que ele era um dos protagonistas de TiTiTi. O Berilo de Passione foi o pior personagem que já deram a Bruno, o papel era péssimo e ele teve que se virar. Cauã sumiu por um tempo na novela e acho que  isso atrapalhou muito o seu desenvolvimento na trama. Portanto não tenho preferências.

COMEDIANTE: Bruno Mazeo, Katiuscia Canoro e Leandro Hassum.

Acho o bruno antipático até atuando, nunca ri de uma piada dele. A Lady Kate já foi ótima mas já passou de sua hora de partir. Dos três só quem consegue arrancar gargalhadas de mim é o Leandro Hassum.

MELHOR CANTORA: Claudia Leite, Ivete Sangalo e Maria Gadú.

Não existe no cenário musical brasileiro da atualidade, cantora mas completa do que Ivete Sangalo.

DESTAQUE NO JORNALISMO: Fátima Bernardes, William Bonner e Tiago Leifert.
Não vi Fátima e Willian fazerem em 2010 algo diferente do que fizeram nos outros anos, então fico com Tiago que foi uma grata surpresa no jornalismo esportivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário