segunda-feira, 21 de março de 2011

Minhas impressões sobre Morde & Assopra antes da estreia

Hoje estreia a nova novela das 19hs na Rede Globo, Morde & Assopra de Walcyr Carrasco, a história começa na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, o cenário é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado.
Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.
Odiei essa animação
Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia. Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão. Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos. Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda não sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim). A cultura oriental, as novas tecnologias, as diferenças culturais e os mistérios da ciência são alguns dos temas que compõe o universo da comédia romântica de Walcyr Carrasco.
Confesso que a minha primeira impressão antes da estreia não foi boa, não gostei de nada.
Da animação, das chamadas, da escolha do elenco, em especial Marcos  Pasquim como protagonista (eu sempre acho que ele vai tirar a camisa a qualquer momento), Paulinho Vilhena então, prefiro nem comentar.
Também não gostei de alguns personagens principalmente Ícaro e Naomi a história deles é muito ruim, ele é um doido que quer fazer um robô igualzinho a falecida esposa e ela é o robô! O fim!
Espero está enganada, que consiga curtir a novela, mas a minha primeira impressão é que nos próximos meses não vai haver um dia em que não iremos pensar ´´que saudades de TiTiTi``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário