quinta-feira, 24 de março de 2011

E não é que o SBT ainda consegue me chocar...

Quando eu imaginei que Silvio Santos não conseguiria mais me surpreender não é que ele conseguiu me deixar ainda mais pasma!
Ontem o SBT anunciou que a novela Uma Rosa Com Amor de Tiago Santiago será a substituta de Camaleões a partir da próxima segunda. Uma Rosa com Amor é uma boa novela, não é assim uma Brastemp mas é boa, acontece que acabou no ano passado, reprisar uma novela que acabou de acabar não tem sentido algum! Isso sem se falar na falta de nexo já que a trama é voltada para um público adulto e irá substituir Camaleões que é voltada para o público teen, então não seria lógico exibir uma atração voltada para esse público?
Uma Rosa Com Amor está de volta. Choquei!
Em mais uma das milhares demonstrações que a ´´família SBT`` já deu de não tem um pingo de bom senso em suas decisões, a emissora está estudando uma ´´estratégia`` a fim de combater Rebelde BR da Record. E as idéias ´´geniais`` foram:
O departamento jurídico conseguir uma forma da emissora poder reexibir a versão mexicana de Rebelde.
Essa ideia é ótima, concerteza os verdadeiros rebeldes bateriam os genéricos no IBOPE;
Reexibir pela centésima vez a mexicana A Usurpadora.
Acho que conheço essa novela de cor e salteado, mas acredito que apesar de ser pra lá de batida, a história de Paola Bracho bateria a novelinha teen da Record;
Reexibir Chiquititas! 
Sim, eu disse CHIQUITITAS!
Eu assisti todas as temporadas dessa novela, a considerava ótima e fez parte da minha infância, eu disse INFÂNCIA!
O SBT quer combater uma novela voltada para os adolescentes com uma trama infantil! Não seria mais inteligente exibir algo tipo The Vampire Diaries e Sobrenatural?
Por que? Porque? Porque Silvio Santos criou uma emissora de televisão se ele entende tudo sobre como comandar um programa de TV, mas não entende absolutamente nada de como montar uma programação para enfrentar a concorrência...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário