domingo, 13 de março de 2011

Quando eu falo.....

Maria deu uns pegas no doutor
Ontem após levar mais um passa amanhã de Maurício, Maria finalmente ficou com Wesley e MauMau, que desde que voltou ao reality se fazia de pobre corno, foi obrigado a assistir a consumação do chifre, o cara agora tá bancando o inconformado, ao ver o novo casal disse estar com desgosto e deixou de falar com Wesley.
Mas se vocês acham que ele está revoltado por Maria ter ficado com Wesley, estão redondamente enganados, ele está revoltado por Wesley ter ficado com Maria! Disse que depois de tudo que eles tinham conversado Wesley ficar com Maria foi quebrar suas pernas! É MUITO GAY MESMO!
Ele como bom estrategista está lamentando esse casal primeiro pra se fazer de vítima, quando na verdade a vítima é a Maria que não sabe que Ariadna espalhou por aí que Maria foi garota de programa e por conta do preconceito seu ex passou a despreza-la, a dizer que ela era mulher para uma noite só e que jamais voltaria a ficar com ela e em segundo lugar porque ele perdeu o aliado já que agora Wesley irá proteger a Maria.
E como se não bastasse o falsa dor de corno de MauMau, Rodrigão resolveu bancar o corno por reflexo (eu nunca tinha visto isso antes) e disse não querer mais trocar ideia com Maria e Wesley. Vê se pode uma coisa dessas, concerteza ficou magoado por Wesley ter dado um de macho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário