quarta-feira, 9 de março de 2011

O BBB11 foi um erro!

Quando estreou no início desse ano o BBB11 trazia consigo uma difícil tarefa: substituir aquele que é considerado pelo público e pela crítica o melhor BBB da história, o BBB10.
Por conta do enorme sucesso de seu antecessor se criou uma enorme espectativa entorno da nova edição, eu ao contrário da maioria, já imaginava que essa edição seria um fiasco pois acredito que só um milagre faria com que Boninho e seu bando conseguisse montar de novo um elenco tão perfeito quanto o do ano passado.
Talula: um dos poucos destaques do BBB11, vai fazer falta!
No BBB10 não havia um único participante que pudéssemos dizer que não contribuiu para aquele jogo eletrizante, até mesmo Joseane, que foi eliminada na primeira semana, ao imunizar Dourado na primeira semana tomou uma atitude mais do que corajosa e que determinou os rumos do jogo até o fim.
Nesta edição, ao contrário de seu antecessor, pode-se contar nos dedos quais participantes contribuíram ao jogo: Diogo (apesar de tudo), Lucival, Talula, Diana, Daniel e Maria, os demais, principalmente Rodrigão, Wesley, Janaína e Maurício de nada somaram ao reality.
Diogo, Lucival e Talula estão fora do reality, aliás, EU NUNCA VOU ENTENDER porque Talula e Lucival foram eliminados (sinto cheiro da má influência de Rodrigão por aí), e agora sobrou para Daniel, Diana e Maria a ingrata tarefa de carregar esse reality nas costas até o final.
Esse BBB ta definhando a cada semana que passa, até o Bial já desistiu de chaqualhar aquilo ali, os brothers não terem ido curtir o carnaval esse ano é a prova da irritação da produção com os participantes.
O BBB11 foi um erro de escalação surreal, Boninho errou a mão feio! Até Bial em um dos paredões comentou sobre a dificuldade que foi encontrar homens para participar do programa.
Desliguem as câmeras, que venham o BBB12!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário