domingo, 13 de março de 2011

MINHA SÉRIE: THE VAMPIRE DIARIES

Depois de tanto ouvir falar e como sou uma apaixonada por histórias vampirescas (eu também não sei o porque), realizei uma maratona e tanto a fim de  assistir todos os episódios já vinculados da série, consegui, e simplesmente me apaixonei pela história.
Inspirada na série de livros Diários de Um Vampiro a série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.
Existem inúmeras semelhanças com outras histórias sobre vampiros, principalmente com a Saga Crepúsculo, mas mesmo assim a série é ótima, em todos os episódios acontece algo de novo e os minutos passam rapidamente.
De minha parte só há um único problema: Eu prefiro a Elena com o Damon (apesar das maldades) do que com o Stefan, mas mesmo assim estou encantada com The Vampire Diaries.

OBS: Assistindo a série descobri que sangue de vampiro cura qualquer doença e é até capaz de ressuscitar uma pessoa! Só falta agora os cientistas encontrarem vampiros e que estejam dispostos a virar doadores de sangue e não consumidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário