sábado, 12 de março de 2011

FALSO.

Ontem se formou mais um paredão no BBB11, disputaram a eliminação:Wesley, Maurício e Diana.
O apse da falsidade de Maurício
Mas nem é sobre isso que quero falar, ontem após o paredão ser formado Maurício atingiu o apse da falsidade, do falso moralismo, após a formação do paredão o cara veio com aquele velho discurso ´´Amor, paz, esperança no coração sempre. Sempre fazendo o bem``. Rídiculo! O cara quando foi eliminado pela primeira vez saiu dizendo exatamente isso, mas quando voltou ao jogo, chegou pedindo para seus comparsas as cabeças de Lucival, Daniel, Diana e Natália, essa última foi perseguida por ele até ser eliminada só porque quando líder indicou o cara ao paredão, o clima de guerra na casa começou após a volta dele e vem falar de paz e amor?
Achando que havia sido pouco falso, foi cumprimentar Diana e lhe desejar boa sorte e ainda disse que não tinha nada contra Daniel (mentira, se voltar empareda o cara na hora), então porque chegou da casa de vidro pedindo a cabeça deles?
O que já não me impressiona é ter quem caia na conversa desse cara e ainda torça por ele no jogo.
Eu sou fã de Diana e estou votando MUITO para o Maurício sair, Wesley como é muito sortudo vai fazer outra figuração nesse paredão.
Espero poder dizer amanhã: Xau meu nobre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário