segunda-feira, 28 de março de 2011

Giba De Frente Com Gabi.

Eu sou apaixonada por Giba! O considero tudo de bom, então imaginem como me deliciei com a entrevista que ele concedeu ontem a Marilia Gabriela no De Frente Com Gabi? Não quis nem saber de BBB. Adorei!!!!


Bate - Bola
Motivação: Tudo na vida
Camaradagem: Você precisa sempre ter um parceiro, um irmão do seu lado;
Jogos de Londres: Mais uma medalha de ouro para o Brasil;
Magoa: Ter ficado 5 anos sem falar com meu pai;
Medo: De que aconteça alguma coisa com meus filhos;
Um sonho: Conseguir de um jeito ou de outro ajudar a mudar algumas coisas no meu país;
Família é: Tudo;
Derrota: Aprendizado;
Vitória: conseqüência;
Giba pelo Giba: Uma pessoa pacata, tranqüila, com ambições sim mas com ambição de fazer só o melhor sempre pra quem estiver a minha volta e consequentemente para aquele que estiverem a volta dessas pessoas que estão perto de mim, sem muito alardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário