sexta-feira, 18 de março de 2011

Minhas sugestões de filme para esse fim de semana.

No último final de semana assisti a um bom filme, é a comédia romântica  E SE FOSSE VERDADE. No filme, um arquiteto de San Francisco (Mark Ruffalo, de "Em Carne Viva") descobre, em seu armário, o espírito de uma mulher (Reese Witherspoon, de "Legalmente Loira") que está em coma há seis meses no hospital da cidade. Eles acabam se apaixonando, apesar de só ele poder vê-la, e ele é o único que pode impedir que os aparelhos que a mantém sejam desligados.
No filme, um arquiteto de San Francisco (Mark Ruffalo, de "Em Carne Viva") descobre, em seu armário, o espírito de uma mulher (Reese Witherspoon, de "Legalmente Loira") que está em coma há seis meses no hospital da cidade. Eles acabam se apaixonando, apesar de só ele poder vê-la, e ele é o único que pode impedir que os aparelhos que a mantém sejam desligados.
O filme não é assim uma Brastemp, mas é um bom passatempo, dei muita risada assistindo.
RECOMENDO!!!!


Um outro filme que vi foi Antes Que Termine O Dia, o filme conta a história de Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
Esse filme eu RECOMENDO MESMO!
É maravilhoso, confesso que chorei assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário