sexta-feira, 4 de março de 2011

Supernatural está de volta. Mas quando?

O SBT já iniciou as chamadas da estreia da 5ª temporada de Supernatural, aqui no Brasil conhecida como Sobrenatural, a chamada é longa e não diz o que mais importa: quando e em que horário estreia, no site do SBT diz que será em breve, o que se tratando de SBT significa ´´não sabemos, o patrão é quem sabe``.
Supernatural já foi exibida nas madrugadas do SBT, depois foi para o horário nobre onde foi um sucesso, então seria natural que voltasse nesse horário mas como na tv do Silvio nada é natural e a linha de shows está rendendo bons índices no Ibope, não duvido que a série volte nas madrugadas, como a emissora faz com tantas outras que possuem em seu acervo, como Cold Case, um desperdício e um desrespeito com o telespectador aliás essas são algumas das principais características do SBT, diga-se de passagem.
Na minha singela opinião a série deveria voltar as 23h, substituindo a péssima novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, que já está em sua reta final, acho que a emissora bateria fácil as concorrentes nesse horário.
Mas a emissora é de Silvio Santos e ele faz o que bem entender com ela! Afinal hoje o que não faltam são sites em que posso assistir a série que NÓS quisermos e na hora em que NÓS quisermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário