sábado, 29 de outubro de 2011

3ª Temporada de Força Tarefa.

Dia 3 de novembro após "A Grande Família" estreia a terceira e última temporada de "Força Tarefa", da Globo, e o ator Murilo Benício, em entrevista ao F5 falou sobre a sensação de vestir o uniforme de um policial.
"Já vivi bastante coisa. Me sinto um pouco super-homem com a farda", contou Murilo.
Na nova temporada,  o ex-tenente Wilson (na nova fase Wilson será capitão) estará bem perturbado emocionalmente por perder quase todos os colegas da corregedoria da Polícia Militar, que morrem em uma ação, e por enfrentar sérios problemas em casa.
Além disso, os oito episódios seguirão uma linha mais investigativa, com pistas para o público seguir, nos moldes de famosas séries americanas como "Cold Case" e "CSI".
"Acho que essa é a grande graça de séries assim", disse.
Murilo interpreta o tenente Wilson, que agora será capitão, no seriado.
Na nova temporada, que começa dia 3, após "A Grande Família", Wilson estará bem perturbado emocionalmente por perder quase todos os colegas da corregedoria da Polícia Militar, que morrem em uma ação, e por enfrentar sérios problemas em casa.
Além disso, os oito episódios seguirão uma linha mais investigativa, com pistas para o público seguir, nos moldes de famosas séries americanas como "Cold Case" e "CSI".
"Acho que essa é a grande graça de séries assim", disse.
Como toda série envolvendo policiais, sempre tem que ter o lado corrupto da corporação. Em "Força Tarefa" não foi diferente, mas para o intérprete do capitão Wilson, não há mais tanto aquela famosa "banda podre" na polícia carioca, como antigamente.
"Noto que não há mais uma postura corrupta. É claro que há corrupção, como existe em qualquer lugar, mas isto está mudando", afirmou.
Para o personagem, Murilo teve que raspar o cabelo. Quando apareceu pela primeira vez na rua com a cabeça quase careca, o ator tratou logo de dizer que não gostou do novo visual, mas para ele vale tudo pela profissão.
"Faço qualquer coisa para um personagem. Isso faz parte da minha profissão. Vale tudo que você acredita".
Após "Força Tarefa", Murilo estará na próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil".

2 comentários:

  1. Gostei muito da última temporada da série
    Pena que Hermila guedes não estará nesta temporada!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, não tô conseguindo acompanhar a terceira temporada mas meu irmão (que não curte muito TV) é só elogios.

    ResponderExcluir