quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Juan Guilherme e Letícia de Fina Estampa

Se tem um casal que é a única razão para qual eu estou assistindo Fina Estampa esse casal é formado por Letícia (Tania Kallil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande), não me perguntem porque mais me amarro na história deles, pena que são personagens secundários de pouco destaque na trama, bem que Aguinaldo Silva poderia diminuir consideravelmente as cenas de Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) e aumentar as deles.
Seguindo em frente no plano (que tem todo o meu apoio) de unir Juan e Letícia, Carolina ((Bianca Salgueiro) está ao lado de René Junior (David Lucas) e Leonardo (Vitor Lucas) no apartamento dela, escreve uma mensagem no computador e a envia para o vizinho bonitão, que lê o texto em voz alta: “Você me conhece, eu também lhe conheço. Somos vizinhos e não nos entendemos. Toda vez que nos encontramos, sai briga... Mas acho que já está na hora de mudar isso. Adivinha quem eu sou?”.
Enquanto Carol está superconfiante, RJ vê que Juan está olhando para a varanda. “Parece que ele mordeu a isca!”, comenta Leonardo. O dono da Fashion Moto não perde tempo e manda mensagem perguntando se é Letícia a autora da cantada. “Ele caiu! Como eu imaginava”, comemora a menina, que prossegue com o bate-papo virtual.
Quando Juan pede para marcarem um encontro, Carolina escreve que, por enquanto, prefere manter contato apenas através de mensagens. “Ao vivo a gente vai se ignorando, como se um detestasse o outro”, ela digita, sem contar o real motivo para tanto suspense.
Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 27 de outubro. 


9 comentários:

  1. oi.

    hahahaha...tbm me amarro nesta hist. é a única coisa que presta nesta novela, é um barato ver os 3 na varanda conversando com o Juan. Pena que ele é um atorzinho ruim, se não já teria conseguido mais espaço na trama.

    Mas enfim, concordo contigo.

    bj
    rebeca

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse casal...realmente eles deveriam ter um maior destaque.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que vc também tá amando o casal #JuLícia você já faz parte da campanha #1BeijoJuLícia mande fotos com a tag #1BeijoJuLícia para o Email juanleticia-fc@hotmail.com vamos fazer um vídeo em homenagem a Juan Guilherme e Letícia e também vamos chamar a atenção do autor da novela Aguinaldo Silva
    TWITTER FÃ-@JUANLETICIAFC

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o casal! queria que eles aparecessem mais na novela!

    ResponderExcluir
  5. adoro o casal deveria ter maior destaque.

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisto essa novela por causa deles... Eles deveriam ter mais tempo na novela e não patricia e anternor. hor casalsinho chato

    ResponderExcluir
  7. Eu tamb assisto mais a novela porcausa desse lindo casal,só acho que o Agnaldo devia fazer com que esse casal participasse mais da trama.
    Adoro esse casal,perfeito...

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim são perfeitos os dois me amarro na historia dos dois concordo que eles deviam ter mais cenas serio so olho a novela por causa deles ate porque amo a atriz Tania Khallil

    ResponderExcluir
  9. É um casal lindo os dois deviam casar na vida real.
    E acho que eles deviam ficar juntos o resto da novela sem se separarem.
    Ser "felizes para sempre"...-

    ResponderExcluir