sábado, 29 de outubro de 2011

Rosanne Mulholland em Carrossel.

Está prevista para estrear em janeiro, mas em se tratando de SBT não vamos contar com isso, a estreia do remake de Carrossel, e já começaram a serem divulgadas as primeiras fotos do elenco.
Na foto está Rosanne Mulholland que viverá a protagonista helena, quase não reconheci Rosanne ela está muito diferente d quando trabalhou como uma das repórteres de A Liga, a atriz, ao menos esteticamente parece ter composto bem a personagem, ela está com toda cara de Professorinha Helena, muito bom mesmo.

4 comentários:

  1. Olha Rosanne vc é uma otima professora na novela carrossel pois eu amo quando vc fala alguma coisa e seus alunos dizen sim senhora professora Helena e eu gosto muito quando Cirilo diz que é apaixonado por Maria Joaquina e o meu ator e minha atriz favorita é Paulo e Jaime e Marcelina e Carmem quando Carmem diz que vai sair da escola eu fiquei muito triste por que ela é a aluna mais comportada da sala e é muito engraçado quando Laura diz isto é tão romantico isto é tão antiromantico isto é muito sentimental é muito engraçado quando ela diz essas palavras e na novela eu digo a minha mãe que eu sou Marcelina. um beijao bem grande para todos e principalmente para vc eu te amo e tambem te adoro um beijo e um abraço e eu nao queria que Carmem saisse da escola eu queria que vc fizesse de tudo para ela nao sair da escola certo .

    ResponderExcluir
  2. eu adoroo muito carrossel tenho tudo de carrossel e nunca perdie nenhum capitulo de carrossel e gosto muito da prof; helena e de todos um beijao enorme para todos amo vcs demais

    ResponderExcluir
  3. carrossel eu assisto todos os dias e gosto muito. amo todos eles eu tenho um caderno cheio de coisas de carrossel. e o personagem que eu mais gosto é a marcelina,o koki,e é claro que a professora helena.aliáis ela é muito bonita e bastante legal quem dera se o mundo tivesse uma professora como ela ai todo mundo iria gostar de estudar. tchau e um abraço enorme para todos de carrossel.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amooooooooooooooo carrossel... Novela linda s/ maldade...

    ResponderExcluir