domingo, 8 de abril de 2012

Eu e os livros.

Preciso lê-los...

Eu simplesmente amo livros!
Não acredito nesta história de que brasileiros não gostam de ler, isso é uma grande mentira. Ando bastante (infelizmente) de ônibus e metrô e sempre tem alguém lendo, seja um livro ou um jornal qualquer.
A verdade é que livros no Brasil são muito caro, o que torna os mesmos inacessíveis a maior parte da população, aliás, acredito que seja exatamente este o objetivo, impedir que a grande massa tenha acesso a cultura, até revistinha “teen” são caras nesse país! E os gibis da Turma da Mônica? Nem se fala...
Sempre gostei de ler, a sessão de livros dos supermercados, estantes virtuais, as livrarias, banca de revistas... tudo isso me atrai. Já perdi a conta de quantos livros li, lembro de todas as histórias, já não posso dizer o mesmo sobre os nomes bem como quem são os autores dos livros que li.
Se alguém me pergunta qual é o nome do livro que estou lendo no momento, eu só vou saber informar se eu for buscar essa informação na capa!
No entanto ultimamente não tenho tido tempo, nem disposição, para leitura, mesmo assim continuo comprando... na foto ao lado está os livros que habitam minha estante ainda com a embalagem lacrada!
Juro que conforme eu for lendo eu posto aqui, se eu nunca postar é por que nunca li... rsrsrsrs
Quem quiser deixar nos comentários sugestões de leitura fique a vontade!

2 comentários:

  1. Eu tenho notado que os livros estão até mais baratos ultimamente, mas são aqueles de auto ajuda, romance...os livros booonnnsss mesmo continuam caríssimos. Infelizmente eu não tenho tido muito tempo de ler, tirando a leitura obrigatória do TCC. Um livro que eu tive que ler no segundo ano da facu e ficou marcado pra mim foi "Agosto", do Rubem Fonseca. Recomendo a obra dele. Bjus :)

    ResponderExcluir