segunda-feira, 2 de maio de 2011

Acabou um dos Pique-Esconde mais longos da história.

O mundo amanheceu nessa segunda-feira com a notícia dada pelo presidente dos Estados Unidos Barack Obama que Osama Bin Laden, líder da rede terrorista da Al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas foi morto no Paquistão por tropas americanas.
Por conta do atentado de “11 de setembro”, os Estados Unidos iniciaram uma tal de “guerra ao terror”, que nada mais era do que uma operação para prender Osama e teve como resultado a morte de centenas de milhares de inocentes.
Em seu pronunciamento Obama afirmou que “agora o mundo é um lugar melhor e mais seguro”, vocês estão tendo essa impressão? Eu não.
Não estou defendendo Bin Laden, nunca! Jamais! Ele era um louco que matou milhares de inocentes em nome de um “ideal”, acontece que os Estados Unidos a fim de vingar a morte de 3 mil pessoas massacraram o Afeganistão e mataram CENTENAS DE MILHARES de pessoas, não dar pra dizer que os americanos venceram ou que o mundo é melhor agora, todos perderam e o que é ainda pior: gente tentando justificar o extermínio de milhares de pessoas também não faltam no mundo, ou seja, tem muito Bin Laden solto por aí...
OBS: Eu assisti a noticia no Bom Dia Brasil da Rede Globo e os jornalistas repetiram diversas vezes “o corpo de Bin Laden foi ENTERRADO NO MAR”, fiquei me perguntando como se enterra um corpo no mar? Será que mergulhadores foram até o fundo do mar, cavaram um buraco, colocaram Bin Laden dentro e jogaram terra em cima? Sei, acredito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário