quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sandy quer mesmo ser devassa!

Li essa semana na coluna do Mauricio Stycer a seguinte declaração de Sandy Cerveja realmente não é minha bebida preferida; O que não gosto na cerveja é do gosto amargo. Eu gosto de bebida doce, vinho etc. Mas isso não tem problema. Ou todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?”
Hoje li na coluna da Mônica Bergamo que Luciano e Xuxa responderam o comentário de Sandy, Xuxa declarou que não só usa como tem até um hidratante favorito, o azul. E Huck garantiu que jamais associaria a sua imagem a um produto se não confiasse na qualidade dele.
Claro que eles usam os produtos que anunciam! Como a Sandy pode duvidar disso! É óbvio que a Xuxa todos os dias dá Tang pra Sacha beber, que Ronaldo só toma remédio genérico e que a Angélica bebe e dá aos filhos dela aquele suco de tinta de 10 centavos que tem uma foto dela na embalagem, como alguém pode duvidar disso!
Finalmente parece que Sandy está conseguindo virar à devassa que ela tanto sonha em ser. Acabei de me lembrar que eu era super fã da dupla Sandy & Júnior, chegando a colecionar fotos e a comprar os 9 últimos CD´S da dupla.
Ponto pra Sandy!

3 comentários:

  1. A Sandy vem se soltando, declarando coisas antes impensáveis... Essa imagem de santa precisa ser quebrada mesmo, e ela já demonstrou não gostar nem um pouco desse rótulo. Sou fã.

    ResponderExcluir
  2. haha gostei, éla tem q ser o q é, não o q queren q seja,, ameiii...

    ResponderExcluir
  3. claro que o que a Sandy disse tem tudo a ver.
    obviamente ninguém acha que tudo o que as personalidades anunciam elas realmente usam, fala sério! Ponto positivo pra Sandy...

    ResponderExcluir