sábado, 28 de maio de 2011

Falta Amor nas novelas brasileiras.

Ontem assistindo Malhação vi Guilherme (Ivan Mendes) mandar essa em mais uma tentativa de conquistar Catarina (Daniela Carvalho) "Esse amor que faz agente sofrer, querer morrer , chorar isso só é bom nos filmes de Romeu & Julieta e nos filmes de vampiro, o relacionamento tem que ser mais alegre do que triste, eu quero namorar pra gente se divertir, pra gente viajar, ir junto no cinema, dar uns beijos, lembrar dos beijos, é isso, as pessoas namoram pra ficar de bem com a vida".
Fiquei pensando, é exatamente esse tipo de namoro que falta nas novelas brasileiras, falta o amor bem sucedido, o amor que deu certo, nada de dramas e desconfianças, simplesmente vivendo a paixão numa boa.
Em novela brasileira é sempre assim, ou os casais começam brigando pra depois ficarem juntos e depois se separarem de novo ou eles começam juntos e graças as armações dos vilões se separam, a final todo mocinho de novela é burro e cai em qualquer armação.
Um casal que vinha chegando perto disso era Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovana Lancellotti) de Insensato Coração, mas já apareceram os vilões pra separar o casal então o encanto já quebrou, já era! Uma pena....

Um comentário:

  1. Serah q eh pq o amor sofrido vende mais?
    Ame seu blog, fofa. Qdo der aparece no meu e me diga o que acha. Beijooooos.

    ResponderExcluir