terça-feira, 31 de maio de 2011

E os acontecimentos não param em Cordel Encantado...

No capítulo de amanhã (01/06) finalmente Jesuíno (Cauã Reymond) irá revelar Açucena (Bianca Bin) que é filho de Herculano (Domingos Montagner).
A revelação ocorrerá depois que Açucena ver Jesuíno conversando com sua avó Cândida (Ilva Niño) que havia ido pedir ao neto que ele aceitasse entrar para o cangaço, como sabe que Cândida é mãe do Capitão Herculano, Açucena fica desconfiada e cobra explicações ao seu amado, Jesúino ainda tentará desconversar mas diante da insistência da amada acabará revelando a verdade “Tudo bem, eu vou lhe contar... Num tava mais aguentando esconder isso de você. Eu sou filho de cangaceiro, Açucena. Capitão Herculano é meu pai!”.
Jesuíno explica que nunca contou para Açucena a verdade por medo de perdê-la. E ela se declara: “Nem o Rei do Cangaço, nem o Rei de Seráfia, nenhum dos dois vai conseguir separar a gente, Jesuíno.”
Feliz, o casal combina de não contar a ninguém sobre a origem de Jesuíno, até que se casem. Eles se beijam apaixonadamente.


QUE BONITINHO!!!!!Mas como as novelas nos últimos anos vêm  sendo todas iguais, tenho certeza de que irá acontecer alguma coisa para separar o casal e apenas no final da novela serão felizes para sempre, se bem que Cordel Encantado é uma novela bem diferente do que se tem visto por aí...
É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário