quarta-feira, 18 de maio de 2011

Marina vai se rebelar contra o sistema!

Foto do casamento de Marina e Léo
Segundo a coluna Natelinha, em "Insensato Coração" após se casar com Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) vai mudar e passará a ser grossa, sempre que for contrariada.

"Após a decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina resolve mudar radicalmente. Leo manipula, seduz, e ela é mais uma vítima", conta o autor Ricardo Linhares.

Segundo o jornal Extra, essa transição será chocante. Ao voltar de viagem, Marina diz a Vitória (Nathalia Timberg) que vai se casar com Léo. A avó questiona essa pressa, mas a designer logo se irrita: “Eu já perdi tempo demais na vida! Quero ir em frente, no impulso mesmo e depressa”.

Já casada, Marina é dura com Raul (Antonio Fagundes), com quem sempre foi educada. “Eu vou me casar com Leo e você não pode fazer nada pra impedir isso!’, brada.

Ela ainda jogará na cara de Raul: “Você é um pai injusto, insensível! Você rejeita o Leo, protege o Pedro, parece que não gosta do Leo”.

Posteriormente, já irritada com a insistência da sua avó, a designer grita: “Chega, vó! O único impulso que eu tenho agora é de mudar, ousar, romper, começar outra fase na minha vida! Eu sei que Leo é o melhor pra mim. Mesmo que o mundo inteiro torça contra, nós vamos ser muito felizes”.

E conversando com sua amiga Carol (Camila Pitanga), Marina desabafa: “As pessoas precisam me dar o direito de escolher quem eu quiser, de ser feliz, sem ter que me justificar o tempo todo, que que é isso?”.


Porque em novela ser bom SEMPRE significa ser burro? Os mocinhos cai em todas as armações, acredita nas aparências, em tudo que lhe falam, nunca passa pela cabeça deles que as pessoas podem estar mentindo, ô povo burro!!!!!

A nova fase de Marina deve começar a ir ao ar no capítulo do dia 10 de junho.

3 comentários:

  1. Essa Marina é meio perturbada..rsrs
    Terminar com o Pedro, tudo bem, já que ele é um bocó. Mas pra que casar com o Léo?...tanto homem nesse mundo...

    ResponderExcluir
  2. Voc~e nunca reparou que em novela ser bom significa ser burro? É por isso que o espectador acaba gostando dos maus, eles sempre são espertos!
    OBG pelo comentário Talita!

    ResponderExcluir
  3. Qual é moçada? Esta novela é um porre! Desde "celebridades" se não me engano, de 2005,que não temos uma história bem contada,com bom gosto musical, e cheia de adrenalina,com uma emoção a cada dia! As outras deram ibope,porque o brasileiro que não tem canais pagos,que infelizmente são muitos,tem mania de novelas.Talvez pela alta qualidade de produção da Globo,que é realmente incontestável! Att;Joebrasil

    ResponderExcluir