terça-feira, 17 de maio de 2011

AMEI & ODIEI



AMEI: As cajadadas que Miguezinho (Matheus Nachtergale) deu em Timóteo (Bruno Gagliasso). Já estava na hora de alguém tomar a iniciativa de aplicar uma “lição” no coronelzinho, já que Jesuíno (Cauã Reymond) como se diz aqui em Pernambuco, “só tem arranco feito carro velho”. Aliás, Matheus, como em TODOS os seus trabalhos, está dando um show de talento.





ODIEI: Os novos jurados do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil. Nancy, já deu inúmeras provas que não entende nada de música, que só vai ao programa pra divulgar aquele tal site “alô mamãe” e que se não fosse filha de Raul Gil jamais estaria naquela bancada.E o tal do Régis Tadeu? Esse não gosta de nada, principalmente de música brasileira, vota conforme suas preferências musicais, ou seja, não poderia ser jurado de programa musical de jeito nenhum, além de ser extremamente arrogante, Arnaldo Sacomani é um poço de delicadeza perto desse cara! 

Um comentário:

  1. Podem me contestar,mas o Regis Tadeu tem a mesma visão musical qualificada do Sr. josé Messias! O que o difere,é a falta de sutileza ao criticar.De certa forma acho bom,que ele não tenha medo de dizer o que os outros omitem. Precisamos de mais pessoas que ajudem a nova geração a acordar, e se possível boicotar o punhado de porcarias que a mídia nos empurra,fazendo dos nossos ouvidos um "pinico".
    Enfim, acho que deveriam respeitar e ouvir mais,este júri.Quanto a suposta arrogância dele,é fácil ver que não passa de um personagem,afim de provocar uma platéia,e alguns colegas de bancada,que realmente não conhecem nada. Tô contigo Régis! Att; Joab

    ResponderExcluir