terça-feira, 10 de maio de 2011

AMEI & ODIEI

AMEI: Duca Rachid e Thelma Guedes mostram mais uma vez que tem criatividade para dar e vender. Ao contrario do que qualquer outro autor faria no lugar delas, os principais segredos da novela até aqui já foram revelados, se fosse qualquer outro autor, demoraria o máximo de tempo possível e impossível para que Jesuíno (Cauã Reymond) descobrisse que é filho do Capitão Herculano (Domingos Montagner) assim como para que o Rei Augusto (Carmo Dalla Veccia) descobrisse que Açucena (Bianca Bin) é sua filha desaparecida.
Duca e Thelma já revelaram esses segredos com apenas algumas semanas que Cordel Encantado está no ar, sinal que elas tem ainda mais histórias para prender a atenção do telespectador, aliás, Cordel parece cinema, quase todas as cenas são fundamentais para a história de cada personagens, nada de “embromechon”

Talita Castro


ODIEI: Estou acompanhando pela primeira vez a novela Amigas e Rivais “made in Brazil” só havia acompanhado a versão mexicana.
A história não é assim...uma Brastemp, mas dá pra assistir, no entanto tem uma coisa que me incomoda na trama, o cabelo da personagem Rosana (Talita Castro), é vermelho demais da conta! Dá até dor nos olhos, um horror!

24 comentários:

  1. Está certo que o cabelo da Rosana é feio, mas ela é sensual.

    ResponderExcluir
  2. O cabelo da personagem é lindoO, a coisa mais dificil é deixar o cabelo nesse tom, e claro é um conjunto, pirua e cabelos vermelhassoOs. AMeiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. encomada nada o cabelo dela e lindo, isso não seria inveja? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. F'z inveja e fod's o cabelo dela e perfeito, éela e mt linda, e esse cabelo fico muito vom pois ela faz papel de vilã

    ResponderExcluir
  5. Querido(a)eles naum estão se emportando com o que você acha querida(o)eles querem iBOPE naum ligam para vc :D
    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. Ok Me ajuntoo com Wqeqwe poois elle esta certoo Você esta e com inveja Invejoso !

    ResponderExcluir
  7. af, o cabelo dela é lindo, maravilhoso, perfeito, eu bem queria ter um cabelo assim.

    ResponderExcluir
  8. gente concordo o cabelo dela é show

    ResponderExcluir
  9. Olha você não tem mas o que fazer do que ficar comentando sobre o cabelo da Talita Castro, é lindo e maravilhoso. Não me diga que não consegue assistir a trama só por causa da cor do cabelo da Rosana. Isso que é uma falta de senso mesmo, se tivesse bons argumentos para não gostar da trama, mas seus argumentos são logo por causa do cabelo dela. Olha respeito sua opinião, mas é que achei tão tolo esse seu post sobre a trama.

    ResponderExcluir
  10. Adoooru !!!!! ela é linda, maravilhosa atriz. merece um troféu...

    ResponderExcluir
  11. eu adoro a novela amigas e rivais
    justamente por causa da rosana ela é a melhor;
    linda,esperta e modesta a parte maravilhosa rsrsr.
    ops!seu cabelo é lindoooooooooo.

    ResponderExcluir
  12. Eu axo o cabelo dela lindo alem de ser super chique ela e linda...mt mal...mas linda......

    ResponderExcluir
  13. Nunca gostei da novela até ver minha mãe assistindo, e parar 5min na frente da tv e ver essa mulher maravilhosa de cabelos vermelhos e ficar completamente encantado com tamanha beleza, desde então não perco um episódio, e se perder procuro depois no youtube só pra ver ela =)
    ooooo sonho de mulher..

    ResponderExcluir
  14. Agatha-A MAIOR FÃ DA ROSANA(TALITA CASTRO)!!!!!19 de dezembro de 2011 às 22:44

    Eu ODEIO gente que fala mau da Rosana!Eu adoro ela demais.AMO,AMO,AMO!E olha que eu sou igual a ela:quem me trai,MORRE(na verdade,eu paro de falar com essa pessoa)!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.Ai,ai...Como eu me divirto.Modéstia a parte,eu sei me divertir.Modéstia a parte,eu sou PERIGOSA...!

    ResponderExcluir
  15. Agatha-A MAIOR FÃ DA ROSANA!!!!!!19 de dezembro de 2011 às 22:51

    Gente,eu acho o cabelo da Táli um ARRASO-QUARTEIRRÃO.Ela é só minha mais dee ninguém!Minha RUIVINHA MEIGA...
    E eu acho melhor vocês PARAREM de dizer que o cabelo da Táli é feio,porque,imagina os de vocês.
    INVEJOSOS,INVEJOSOS,INVEJOSOS!

    ResponderExcluir
  16. eu acho q ela deveria mudar o jeito de maldosa na novela.

    ResponderExcluir
  17. o cabalo dela é maravilhoso omeu ñ fica assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ela e linda com esse cabelo ;;;ela nao devia mudar de cor

    ResponderExcluir
  19. Quando escrevi esse post jamais imaginei que esse cabelo fosse render tanto!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Q Ridiculo falar do cabelo dos outros... Tem outra coisa melhor pra postar no blog não?!
    Talita Castro é linda... inclusive o cabelo dela. Então, caça outra coisa pra falar no seu blog. Aff!

    Mariana Karen

    ResponderExcluir
  21. vc é muuuitoo linda,,é uma otima atriz espero te ver nas telinhas amei seu papel de rosana delaor na trama "amigas e rivas"....bjss felicidades e muito sucesso na sua carrera!!

    ResponderExcluir
  22. Tem gosto pra tudo, mas daí até dizer que o cabelo da Talita Castro da dor nos olhos? Um completo exagero. Eu particularmente acho lindo o cabelo dela, ela é toda linda se você não concorda por favor faça um comentário menos fútil.

    ResponderExcluir