terça-feira, 24 de maio de 2011

ACHO QUE SOU UM ET...

Pensando na vida acabei concluindo: eu acho que sou um ET, pois:

Não gosto de Luan Santana muito menos do Restart;
Não ligo a TV pela manhã pois não sei e não me interessa aprender a cozinhar;
Não vi o casamento “Real”;
Não assisto Ídolos na Record (no SBT eu até assistia);
Não gosto de Hebe Camargo e da Suzana Vieira;
Assisto Amor e Revolução;
Não perco um “Jovens Talentos” de Raul Gil;
Minha série favorita é Gossip Girl;
Não tenho facebook;
Adoro novela mexicana, sinto tanta falta delas!;
Não gosto muito de falar ao telefone.

3 comentários:

  1. Todo mundo tem estranheza...
    E também odeio Restart, Luan...

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... É nada, amore. Eu também não gosto do Luan Santana e Restart, não ligo a Tv pela manhã (estou dormindo nesse horário, rs), não vi o tal casamento, não vejo Ídolos na Record (mas via no SBT), não tenho Face e curto falar ao telefone. Acho que sou normal mesmo assim, hehehe...

    Ah, eu gosto da Hebe e da Suzana, mas, diferentemente de todo mundo, odeio Rodrigo Faro. #nojo

    Abraço!

    ResponderExcluir