sexta-feira, 27 de maio de 2011

Thiago Lacerda na próxima novela das 18hs.

Thiago Lacerda vai viver um neurologista na próxima novela das seis, com o título provisório "A Vida da Gente", de Lícia Manzo, que terá direção de Jayme Monjardim. O ator vai fazer o neurologista Lúcio, que cuida de crianças com deficiências motoras. "O que me fez aceitar esse papel é a natureza desse personagem. O tema me tocou profundamente", diz o ator.

Thiago já está se preparando para o papel. "Visitei algumas unidades do 'Médico Sem Fronteiras' e ainda vou fazer mais laboratório para esse personagem. Tenho uma amiga, a Laís Pires, que é uma grande neurologista e vou conversar com ela sobre esse assunto", conta.

O ator diz que seu personagem não será o protagonista da trama: "Há um triângulo amoroso entre os personagens do Raphael Viana,  Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano", explica. Mas Lúcio, que entra no capítulo 15, vai balançar o coração da personagem de Fernanda. 
Segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo, a novela terá algumas locações em Buenos Aires. Lá serão gravadas cenas de um torneio de tênis importante envolvendo a protagonista da trama, vivida por Fernanda Vasconcellos. A previsão de estreia da novela é para setembro.
                                     Fonte: UOL
OBS: Eu já disse que amo o Thiago Lacerda? Se eu ainda não disse digo agora: EU AMO O THIAGO LACERDA!!!!!!

2 comentários: