sexta-feira, 13 de maio de 2011

AMEI & ODIEI

AMEI: O capítulo de ontem de Insensato Coração. O capitulo começou maravilhosamente bem com Júlio (Marcelo Valle) descobrindo que a garota que "todo mundo pega" é a filha dele, fiquei morrendo de pena do coitado, mas pelo menos Júlio mostrou que tem sangue nas veias e deu o soco que André ( Lázaro Ramos) tanto merecia, assim como a lição de moral que Leila (Buna Linsmeyer), com seus argumentos deploráveis, também merecia e por fim, mas do que certo, expulsou a garota de casa.
Leila foi tão cínica que mesmo após fazer Júlio passar por uma das maiores humilhações que um pai pode passar e ainda  esbofetea-lo disse que só volta pra casa se o pai se desculpar, que cínica!
Por fim, o tão esperado reencontro de Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes), quando o capítulo acabou fiquei louca por ter que esperar pra ver a continuação da cena hoje. Mas novela boa tem que ser assim do tipo que quando o capitulo acaba você fica com gosto de quero mais!


ODIEI: Pedro (Eriberto Leão). Eu não sei o que está sendo pior nesse personagem, se é a cara de dor que Eriberto Leão mantém o tempo todo ou se é o personagem ser o mais alienado da trama, o cara nunca se toca de nada! É incapaz de enxergar o que se passa ao redor dele, vive em uma família que só existe na cabeça dele, todos os membros do clã conhece o caráter de cada um, menos Pedro, que vive em um mundo de fantasias...horrivel!
Isso sem falar naquele par romântico de quinta que ele forma com Marina (Paola Oliveira), ô casal sem química...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A trama de Pedro e Marina é totalmente burocrática na novela. Está ali só por uma questão de obrigação folhetinesca, afinal não há novela sem mocinhos... Gilberto Braga não sabe escrever romance... e parece que nenhum dos seus colaboradores, né?!

    Essa saga do Pedro com o tal tráfico de santos é um saco. Acho que os autores criaram isso só para não deixar o coitado sem função enquanto Marina estava no cruzeiro.

    No mais, Leila merecia ouvir tudo aquilo mesmo. Cair na real. No entanto, gosto da personagem. Não gostava no início, por causa da interpretação de Bruna Consoantes, mas agora tô curtindo.

    Bjo, Clau!

    ResponderExcluir