quinta-feira, 19 de maio de 2011

Léo vai morrer em Insensato Coração! Não posso crer!

Li no yahoo a seguinte notícia "Depois de fazer muitas maldades em “Insensato Coração” (Rede Globo), o vilão Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes, vai ganhar seu castigo antes mesmo do desfecho final. Ele vai ser assassinado misteriosamente em um dos próximos capítulos da novela.
De acordo com a revista “TV Brasil”, a fórmula “Quem matou?”, que ficou muito popular na novela “Vale Tudo”, vai ser um dos mistérios da trama e colocará sob suspeita vários personagens, como Norma, Pedro, Marina, Vitória e Eunice.
A morte do personagem dá-se logo depois que Norma ( Glória Pires ) torna-se milionária. Ela humilha e destrói o vilão, que simula a própria morte. Léo, que se esconde o tempo todo, é encontrado e acaba sendo assassinado de verdade. É aguardar os próximos capítulos."
Como assim vão matar Léo? O que vai ser dessa novela depois que ele morrer? Por mais maravilhosa que Glória seja já tá dificil ela e Gabriel levarem essa novela nas costas imagine a coitada sozinha?
 Isso sem falar que essa fórmula do "quem matou" tá mais do que manjada, em Paraíso Tropical, Gilberto Braga também criou esse mistério de quem matou Thaís (Alessandra Negrini), como se alguém tivesse interessado em saber quem matou aquela peste! Autores, pelo amor de Deus vamos colocar essa cabeça pra funcionar! Eu acho que vocês estão precisando ir pra rua, ver a vida como ela é, pra só depois escrever novela, porque a crise de criatividade da qual vocês estão sofrendo já se tornou irritante.
Quando Léo for assassinado, a pergunta que vai ficar na minha cabeça será: quem foi o IDIOTA que matou Léo?

12 comentários:

  1. "Como se alguém tivesse interessado em saber quem matou aquela peste!",hauahauahaua... Eu não gostei de "Paraíso Tropical".

    Ah, eu acho que a novela pode ganhar muito com a morte de Léo. O assassinato abre um leque de possibilidade para a trama, que está cada dia melhor. Não perco "Insensato Coração" por nada.

    Beijo, Clau!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm acho que com a morte de léo os telespectadores vão ficar muito envolvidos com a novela por que todos vão querer saber quem matou léo antes eu n perdia a novela agora sim que eu n perco mesmo

    ResponderExcluir
  3. bem feito pra esta pesteeeeeeee mata todo mundo.
    ate quem fim uma coisa boa aconteceu na novela.kkkkkkkkkkkk ja tava ficando xata demais. a burra da marina casou com o leoooooooo retardada.
    acha este gravador seus burros não fizeram copias afi o seus merdas.

    ResponderExcluir
  4. isso é bom pra ele porque ele e´ruim ele tem que ir pro inverno esse viado corno

    ResponderExcluir
  5. Quem vai matar o Léo é a Eunice

    ResponderExcluir
  6. vai ser o raul quem vai matar o Léo !

    ResponderExcluir
  7. Esse post é de longe o mais lido e comentado do meu blog é incrível como Léo dominou Insensato Coração a tal ponto de mesmo bem antes de morrer todo mundo já da opinião sobre a morte do cara!
    Muito obrigada a todos pelos comentários!!!

    ResponderExcluir
  8. é isso mesmo esse vilão tem que morrer mesmo.hahahaha.

    ResponderExcluir
  9. nossa o Léo vai morrer? novidade toda novelas da globo tem essa quem matou quem? ai a gente fica aqui tentando adivinhar quem foi!no final é uma pessoa idiota que mau aparecia na novela! só veio pra matar o vilão!pra que os telespectadores não acerte nunca!mais seria mais idiota se o Léo se desse bem no fina!igual a porcaria da ultima novela da globo(passione) a Clara interpretada por Mariana ximenes.

    ResponderExcluir
  10. eu gosto leo muito eu gosto da familia

    ResponderExcluir
  11. palhaçada leo tem que viver e pagar pelos crimes dele na cadeia assim ia ficar bom

    ResponderExcluir
  12. Acabei gostando da morte de Léo já que ele só morreu no último capítulo, só não gostei da maneira que foi, tinha que ser mais eletrizante. Nunca na história desse blog (8 meses)rsrsrs, um post foi mais lido do que esse!
    muito obrigada a todos!!!!

    ResponderExcluir