segunda-feira, 25 de julho de 2011

André impotente? Essa eu quero ver!

Eu acabei de ler uma notícia que apesar de se tratar de uma doença não consegui não rir.
É que André (Lázaro Ramos) após levar "um chute no traseiro" dado por Carol (Camila Pitanga) em Insensato Coração irá (é claro) retomar a sua vida de solteiro a todo vapor, numa dessas noitadas ele irá fazer sexo com uma médica que após a transa ela lhe dará um cartão, André sínico, como sempre, dirá  "Não adianta, eu não vou te ligar" e ela irá retrucar "Não, este não é meu cartão. É de um oncologista. Eu reparei que existem uns caroços nos seus testículos. Acho melhor você se tratar".
A vida de André, então, desmorona. Ele descobre que tem câncer, começa a fazer quimioterapia e é informado que existe a possibilidade de ficar estéril e impotente!
Não deu pra não rir, se a ideia dos autores é falar sobre a doença escolheram um personagem que vai fazer com que isso soe como castigo divino! O que André irá fazer de todas as noites de sua vida?

2 comentários: