sábado, 16 de julho de 2011

Vem aí "Malhação Conectados.

A próxima temporada de "Malhação" está prevista para estrear dia 29 de agosto, a novela teen agora se chamará "Malhação Conectados".
O enredo será a paranormalidade misturada com "Crepúsculo" e "Lost", mas os temas clássicos do mundo juvenil serão mantidos, além disso as redes sociais serão bastante abordadas, inclusive tendo um personagem inspirado em René Silva, o twitteiro do Complexo do Alemão.
Além disso a ideia é que a trama tenha apenas 12 personagens, Letícia Spiller, Anderson Muller e Kadu Moliterno estarão no elenco. O roteiro será de Ingrid Zavarezzi e direção de núcleo de José Alvarenga Jr.

5 comentários:

  1. Faz um tempinho que eu não vejo Malhação..eu acho que o formato já deu o que tinha que dar, pq apesar das mudanças, parece que toda a temporada é a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Talita e Marcelo: Também tenho essa impressão, por mais que mexam não há mais nada a ser explorado, mudam as embalagens mas o conteúdo é igual.
    Na verdade Malhação ainda existe por ser a "aula prática" da galera da escola de atores da emissora.

    ResponderExcluir
  3. onde está a novidade? Pelo visto vai continuar a mesma chatice de sempre.... Será que as boas idéias não existem mais ou é mais fácil copiar as idéias dos outros?

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS AINDA NEM ASSISTIRAM PARA DAR A NOTA,assistam e depois vão dar a nota >:(

    ResponderExcluir