quinta-feira, 21 de julho de 2011

Antônia irá dispensar Cícero abrindo espaço para Rosa em Cordel Encantado.

Está prevista para ir ao ar amanhã a cena em que Antônia (Luiza Valdetaro) irá por fim as esperanças de Cícero (Miguel Rômulo).
Eles irão se encontrar na casa de Zenóbio (Guilherme Fontes), Cícero declara: “Não acredito que você tá casada com aquele velho. Ainda que ele te trate com respeito, que você teje feliz de aprender a ler e escrever (...). Antônia, Batoré é um criminoso, atropelou e matou uma mulher sem prestar socorro.”
A jovem diz que não quer fugir com ele, pois na verdade ama Inácio (Maurício Destri): “Cícero, eu descobri que meu destino não é estar do lado de ninguém. Minha felicidade agora tá nos livros. E... letrinha por letrinha... eu tô conseguindo me encontrar com ela.”
Antônia pede que Cícero a esqueça e sai. Rosa  (Isabelle Drummond) entra e consola o amigo, por quem está apaixonada. “Não fique assim... Minha avó dizia que a gente nunca ama sozinho. Se a gente tá sozinho é porque não era amor.” Os dois se abraçam.
A cena em que Antônia aprendeu a ler foi linda demais e confesso que até comecei achar que ela forma um par bonitinho com Batoré (Osmar Prado), quanto ao amor dela por Inácio nunca torci pelo casal, acho ele muito sem graça preferia Antônia com Cícero, mas como pelo visto não vai rolar mesmo espero que ele seja muito feliz com Rosa. O curioso é que Isabelle e Miguel vão repetir a dupla romântica que formaram em Caras & Bocas de Walcyr Carrasco, eles formaram um belo casal tenho certeza que irão repetir a dose.


Um comentário:

  1. Eu até tinha gostado do casal Inácio e Antônia, mas achei uma "puta falta de sacanagem" o que ele fez com ela. Ela está em um momento de descoberta, de crescimento...é melhor deixar o romance com a Rosa e o Cícero mesmo...

    ResponderExcluir