segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coitada da Cecília de Insensato Coração

Vai ao ar no capítulo de hoje de Insensato Coração a cena em que Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti) finalmente se reconciliam, Rafa irá levar Cecília a um motel explicando a amada que não se sente a vontade para leva-la para a casa de Vitória (Natália Timberg) onde ele está hospedado, Cecília não se importa e diz que o importante é eles estarem juntos.
Pena, que mais uma vez Gilberto Braga e Ricardo Linhares inventaram mais uma coisa para separar o casal mais legal da trama, nos próximos capítulos Cecília irá descobrir que está grávida de Vinícius (Tiago Martins). Ao ficar sabendo da gravidez de Cecília Rafa não irá suportar a barra e irá terminar o namoro Queria dizer que nós vamos superar isso juntos, mas não consigo. Eu sei que você não me traiu, nós nem estávamos juntos. Eu não tô te culpando, sério… Só não dá pra mim – diz Rafa, arrasado”.
Com medo e nervosa, Cecília vai ao médico para ver se contraiu alguma doença com o mau-caráter Vinícius. O jovem procura a ex e a pede em casamento. Mas Cecília diz que não quer mais olhar para a cara dele.
Aí que sacanagem, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares! A Cecília não merecia isso...

2 comentários:

  1. Esse Rafa é um panaca tb, tá longe de ser um homem de verdade. A Cecília definitivamente não teve sorte com homens...acho que ela merecia uma história mais feliz...

    ResponderExcluir