sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fernanda Vasconcellos grava as primeiras cenas de A Vida da Gente


Fernanda Vasconcellos viajou para Ushuaia na Argentina mas conhecida como "o fim do mundo" com parte da equipe de A Vida da Gente, novela que irá substituir Cordel Encantado a partir de setembro e é assinada por Lícia Manzo e conta com direção de Jayme Monjardim.
Fernanda interpretará a tenista Ana e no início da trama formará par romântico com Rodrigo (Rafael Cardoso) eles foram criados juntos e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando. Tanto Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana, quanto Jonas (Paulo Betti), pai de Rodrigo, não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando.
Rodrigo (Rafael Cardoso), aliás, nem fica sabendo da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). É Eva, lesada financeiramente pelo ex-marido, e a treinadora da jovem, Vitória (Gisele Fróes), que decidem que a tenista deve passar um tempo fora do Brasil para esconder a gestação. Desta forma, acreditam que Ana  pode voltar às quadras posteriormente e manter seus valiosos contratos publicitários. A desculpa para o afastamento da tenista é uma lesão grave no cotovelo, muito comum entre os esportistas desta modalidade.
- As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem - antecipa Fernanda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário