sexta-feira, 29 de julho de 2011

Renata Banhara está fora de A Fazenda. Um pecado...

Finalmente meu primeiro post sobre A Fazenda 4 (grande coisa)!
Vou falar da primeira eliminação dessa edição, Renata Banhara "personalidade da mídia" foi eliminada ontem com 54% dos votos. Confesso que não assisti a edição de ontem, afinal não ia deixar de ver Rodrigo Lombardi em O Astro pra ver Britto Jr e Cia, então estou acompanhando tudo pelo Youtube.
Achei Renata bem barraqueira, encrenqueira, repetitiva e exagerada mas eu não teria votado pela sua eliminação de jeito nenhum, pelo menos não agora, a verdade tem que ser dita: o melhor de um reality show são os confrontos, é disso que o povo gosta, no entanto, brasileiro, como eu sempre digo, não sabe votar nem pra eliminar de reality show e acabam tirando dos programas justamente os participantes que "causam" deixando apenas os "mocinhos", resultado: o programa perde a graça e todos trocam de canal reclamando da edição, quando na verdade foi o público quem tirou toda a graça da brincadeira!
Basta lembrar da última edição da Fazenda, quando Andressa Soares (Mulher Melancia) foi eliminada acabou o reality pois só sobraram os malas: Luisa, Ana Carolina, Lizzy, Daniel e Sérgio, e a audiência? Pegou o caminho da roça junto com Andressa.
Não duvido nada que João Kléber seja o próximo a deixar o reality, um pecado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário