terça-feira, 5 de julho de 2011

Norma terá final trágico

Gilberto Braga, autor de Insensato Coração, em entrevista ao Fantástico do último domingo declarou que o final de Norma (Glória Pires) não será nada bom "Desde que ela aparece no início como vítima, eu acho que a gente sente o sopro da tragédia. Provavelmente vamos optar por um final trágico para ela", disse.
Já estou até imaginando os possíveis finais pra ela: suicídio; prisão; prisão pela morte de Léo seguido se suicídio; ela e Léo matarem um ao outro em uma troca de tiros...
Vamos aguardar, mas acho que em se tratando de Gilberto braga isso provavelmente vai terminar em morte!

3 comentários:

  1. Adoro a Normitcha, mas ela se tornou uma criminosa, assim como o Léo. Como a vilão anterior de Passione se deu bem no final, acho que o autor vai optar pela morte da Norma. Seria um final surpreendente!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o "ela e Léo matarem um ao outro em uma troca de tiros". Não seria algo inédito, mas seria muito bacana de se ver. Hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Talita: Deixar criminosos em pune é uma especialidade de Silvio de Abreu que parece estar desaprendendo a fazer novela, mas no caso de Clara ela mereceu mesmo ficar impune.
    Se Gilberto Braga teve coragem de matar Olavo no final de Paraíso Tropical não duvido que o mesmo aconteça com Norma.

    Augusto: Ia ser sensacional esse final, mas como agente sabe que Léo vai morrer antes do fim da novela, infelizmente esse final deve ficar só na nossa imaginação mesmo, o provável é que Norma mate Léo e morra de outro jeito....

    Obrigada aos dois pelos comentários. Bjus!!!!

    ResponderExcluir