segunda-feira, 4 de julho de 2011

Régina Duarte em O Astro

Em entrevista ao site UOL Regina Duarte (maravilhosa) falou sobre sua personagem Clô Hayalla, no remake de O Astro, que estreia dia 12 de julho na Globo.
Clô será casada com Salomão Hayalla (Daniel Filho) e irá traí-lo com Felipe (Henri Castelli), que é bem mais novo do que ela, "Até onde eu sei, a Clô não se apaixona por esse garoto. Ela está carente e com raiva do marido. Ela faz isso como uma vingança – muitas mulheres fazem isso quando se sentem incompreendidas pelos maridos. O caso da Clô é um pouco por aí. As intenções dele [Felipe] são econômicas, mas as dela são de vingança. É uma mulher que o marido nem olha, só olha para o trabalho. Ela também está num momento de desequilíbrio porque o filho é internado num hospital psiquiátrico", contou Régina.
Quando perguntada sobre ao que atribui o fato de a magia das telenovelas parecer ter se perdido Régina afirmou "O gênero teve um desgaste natural. De vez em quando vem um “Cordel Encantado”, uma “A Favorita”, mas em geral as novelas têm repetido suas fórmulas com elenco diferente. Acho que faz parte do processo de evolução patinar de vez em quando e, de repente, ter um avanço criativo extraordinário. Não dá para querer estar sempre fazendo sucesso. Nunca foi assim. Quantas novelas foram feitas e que nunca vão virar remake? É humano acertar e errar, é o que a gente faz o tempo todo".
Só discordo de uma coisa nessa fala de Régina: as novelas não estão repetindo fórmulas com elencos diferentes, elas estão repetindo as fórmulas e o elenco, o que é um absurdo! Morde & Assopra que o diga...
Mas estou muito feliz com o retorno dela a TV, a um tempo atrás li uma entrevista na qual a atriz se queixava de não ser mais convidada para trabalhar, o que é um tremendo pecado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário