sábado, 23 de julho de 2011

Dany Bananinha entra em O Astro.


Danielle Soares,a Dany Bananinha do Caldeirão do Huck em breve entrará para o time de O Astro, ela será  Veruska, uma jovem para lá de sensual, contratada por Samir (Marco Ricca) para seduzir Herculano (Rodrigo Lombardi) e, assim, tirá-lo do caminho da cobiçada Amanda (Carolina Ferraz).
Sobre o convite para entrar na trama a atriz falou ao G1 “ Fiquei muito feliz com o convite e me entreguei à personagem. Foi ótimo e também difícil. Foi a primeira vez em que fiz uma cena muito sensual, com strip-tease e beijo. Eu nunca tinha feito. Ao final da cena, me perguntaram quem tinha feito a coreografia. Fiquei feliz, porque ninguém me ajudou. Fiz uma pequena pesquisa na internet, mas a verdade é que me entreguei e tentei relaxar. Agora é esperar para ver o resultado no ar”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário