domingo, 24 de julho de 2011

Cecília vai aceitar se casar com Vinícius em Insensato Coração!

Alguns dias atrás postei que Cecília (Giovana Lancelotti) irá descobrir que está grávida de Vinícius (Thiago Martins) em Insensato Coração.
Pois bem, a cena em que Rafa (Jonatas Faro) irá terminar o relacionamento com Cecília ao saber que ela está grávida de outro, está prevista para ir ao ar no dia 1º de agosto. Quando Vinicius souber que será pai irá propor casamento “Por favor, me deixa ser um bom pai pro meu filho. Sei que não mereço, mas, se você me perdoar, quero dar uma família pra esse bebê. Te amo muito. Quer se casar comigo?”, mas ao contrário do que eu havia dito aqui Cecília irá aceitar a proposta, “Não seguro a barra de ter ele sozinha e muito menos de criar na casa da minha mãe, ela ia me enlouquecer”.
Resumindo: As coisas serão piores do que imaginei! Como se não fosse horrível o suficiente Cecília ficar grávida desse canalha homofóbico ela ainda irá aceitar se casar com ele! 
Espero ao menos que essa história não chegue ao ponto em que eles realmente se casam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário