domingo, 31 de julho de 2011

Recomendo: DESENROLA.

Em janeiro, quando o nacional Desenrola foi lançado, recordo-me que vi o trailer e gostei, mas só agora parei pra assistir, confesso que realmente adorei a história de Priscila (Olívia Torres), uma garota de 16 anos que se acha uma normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas será que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, muda para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
No elenco também estão: Juliana Paiva; Claudia Ohana; Marcelo Novaes; Leticia Spiller; Juliana Paes; Roberta Rodrigues e Pedro Bial.
A história é realmente muito boa para quem está na adolescência ou está a fim de recordá-la, me identifiquei, com algumas das situações que o filme descreve, dos meus tempos de escola.
Recomendo: DESENROLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário